Marina Parque das Nações

A Marina Parque das Nações mantém uma presença online bastante activa, divulgando os seus serviços e actividades através do seu website e das redes sociais.​

As diversas facetas da oferta da Marina Parque das Nações e a necessidade de manter um canal de comunicação bastante estreito com os seus diversos públicos-alvo, foram factores determinantes no desenvolvimento do seu website. Além de fornecer uma resposta eficaz a todas as necessidades, esta plataforma teria de permitir uma utilização simples e intuitiva, por forma a garantir total autonomia de gestão de conteúdos por parte do cliente.

Website Institucional

Dada a vasta diversidade de serviços e actividades da Marina Parque das Nações representavam, a usabilidade foi um dos principais factores a ter em conta. A complexa arquitectura de informação levou à implementação de um mega menu, para que os sub-items pudessem ser mostrados lado a lado, um menu de rodapé que funciona também como mapa do site e um sub-menu lateral em todas as páginas, para que se tornasse fácil navegar entre as diversas áreas.

Foi dado especial destaque às áreas do turismo em torno do Parque das Nações, tendo a MindProcess realizado diversas sessões fotográficas para esse fim.

Foi também implementada uma plataforma de comércio electrónico, onde a Marina Parque das Nações disponibiliza os seus produtos para venda online.

Website institucional Marina Parque das Nações

Galeria Fotográfica

Autoria das fotografias e Copyright: MindProcess